Donativo à CM Soito da Ruiva

Soito da Ruiva, 25 Maio 2011

Levando à prática a intenção de doar, às instituições da Freguesia de Pomares, os subsídios a que tem direito como membro da Assembleia de Freguesia de Pomares, o amigo António Silva (O Rouxinol de Pomares) remetu à Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva, o valor de 13,74 Euros, referente à ultima Assembleia de Freguesia.

Não tendo em conta o valor do donativo mas sim a atitude, os nossos agradecimentos ao amigo Ant… para nós Rouxinol de Pomares!

Um abraço, é sempre benvindo no Soito da Ruiva!

2 comentários para “Donativo à CM Soito da Ruiva”

  1. Amigos Soitoruivenses,e porque não Pomarenses e também Arganilenses,falo assim porque a pessoa em questão,filho desse concelho,homem idónio,impulsionador pequeno mas grande escritor do livro relembrando o passado de SOITO DA RUIVA,o qual tenho como estima e com dedicatória pela ilustre pessoa,comemora hoje as suas bodas de OURO.
    Para ele e sua excelentissima esposa ,D.Maria dos Anjos desejo as maiores felicidades,e que este dia se repita por tantos quantos desejarem.
    Um abraço do amigo
    Mário Tavares (Mike Tango)

    Mário Tavares, 28 de Maio de 2011, 21:24.

  2. Um abraço de parabéns, atrasado porque só hoje é que vi na <net com votos de boa saúde. Essa data é aquela que, com a nossa idade, muito ansiamos!… Mais um abraço.

    Manuel Campos Mendes, 1 de Junho de 2011, 13:59.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.