Caminhada na Freguesia de Pomares

Soito da Ruiva, 05 Maio 2011

Conforme anunciado no blog Arganil.eu:

A Junta de Freguesia de Pomares, em parceria com a Câmara Municipal de Arganil, vai realizar, no próximo dia 15 de Maio de 2010, a Caminhada pela Freguesia de Pomares, mais uma iniciativa do Programa “Desporto para Todos. A concentração dos participantes terá no lugar junto ao Parque de Campismo de Pomares pelas 9h30.

Mediante inscrição prévia, o Município de Arganil assegurará o transporte de participantes desde o Parque Verde Urbano do Sub-Paço de Arganil até Pomares, com partida às 8h30.

No final da Caminhada será servido um almoço de convívio entre todos os participantes, oferecido pela Junta de Freguesia de Pomares.

Dada a adesão que estas actividades têm tido, e por forma a que o Município de Arganil e a Junta de Freguesia de Pomares possam organizar os transportes e as refeições, agradecemos a todos os que queiram participar para efectuarem a respectiva inscrição através dos seguintes números de telefone: 235 200 160 (Município de Arganil) ou 235 732 744 (Junta de Freguesia de Pomares).

O Presidente da Junta de Fregusia de Pomares convida todos a participar e o Soito da Ruiva tem de esatr em força. Vamos lá cambada!!!! Toca a inscrever, o Verão está a chegar e é preciso manter o corpinho em forma.

Pomares conta com todos!!!

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.