Presidente da C.M.de Almada no Soito da Ruiva

Soito da Ruiva, 30 Maio 2011

A convite de Barril de Alva e do Município de Arganil Maria Emilia de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Almada,  visitou o concelho de Arganil no passado Sábado dia 28 de Maio.

Na recepção nos Paços do Concelho de Arganil estiveram presentes vários organismos regionalistas convidados e o Soito da Ruiva não foi excepção.  A nossa aldeia esteve representada por Ana Maria e António Neves, a pedido da direcção da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva por não poder estar presente, no evento que consideramos da maior importância, uma vez que se trata da representante da “terra” que acolheu os nossos antepassados, da região onde a maior parte de nós reside e que tanto tem apoiado os grupos que representam a região de Arganil no Concelho de Almada.

Ao que a CMSR conseguiu apurar a organização desta recepção está de parabéns e a visita ao concelho de Arganil parece ter agradado bastante, tanto à Sra. Presidente Maria Emilia de Sousa, como ao Sr. Vereador Antonio Matos, bem como ao Dr. Ricardo Louça, presidente da Junta de Freguesia da Cova da Piedade, também presente no evento. Como prova disto, o Sr. Vereador António Matos já publicou algumas fotografias na sua página do facebook que têm vindo a ser comentadas.

Para surpresa de todos nós, num percurso de reconhecimento pelo concelho que incluía o Piódão e a Fraga da Pena, a organização fez com que a comitiva passasse pelo Soito da Ruiva, de passagem para o almoço que se realizou no Barril de Alva. Desde já agradecemos a iniciativa da organização que muito nos orgulha e só temos pena que não tivéssemos tido a oportunidade de preparar uma recepção digna como Maria Emilia de Sousa merecia no Soito da Ruiva. No entanto, bem sabemos que a agenda era bem preenchida e que seria difícil visitar todo o concelho num só dia. Fica o nosso convite para uma próxima oportunidade.

1 comentário para “Presidente da C.M.de Almada no Soito da Ruiva”

  1. Um grande e caloroso abraço para Soito da Ruiva. Bem hajam amigos pelo que fazem pela vossa terra e pelo que fazem pelo nosso concelho de Almada.
    A. Matos

    Antonio Matos, 30 de Maio de 2011, 20:15.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.