Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa em Festa – Soito da Ruiva presente

Soito da Ruiva, 07 Novembro 2010

Hoje, o Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa esteve em festa  com o lançamento do seu primeiro CD.

A festa realizou-se na Quinta Dia a Dia nas Casas Velhas – Monte de Caparica e o Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva marcou presença com alguns elementos do seu grupo.

A festa foi um sucesso e o Rancho de Celavisa está de parabéns pela excelente iniciativa e pela sua organização. Uma demonstração de várias actividades e costumes locais dava as boas vindas a todos os convidados e logo de seguida uma actuação do Rancho que surpreendeu todos os presentes pela sua originalidade.

Vários foram os convidados que tiveram a oportunidade de expressar algumas palavras que foram sempre de incentivo e amizade, como os elementos do grupo merecem.

No final, e ao mesmo tempo que era servido um lanche, fomos surpreendidos pela actuação dos nossos amigos ComTradições que, como sempre, brindaram os presentes com uma brilhante actuação

Força Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa para continuarem a divulgar Arganil. O Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva agradece todo o apoio que este Rancho lhe tem dado e espera poder vir sempre a contar convosco.

A merenda

A merenda

 

As entidades presentes

As entidades presentes

 

Soito da Ruiva presente

Soito da Ruiva presente

 

A actuação

A actuação

 

A actuação

A actuação

ComTradições

ComTradições

1 comentário para “Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa em Festa – Soito da Ruiva presente”

  1. Caros amigos é uma alegria ver todos estes grupos da nossa serra do Açor levarem ao mundo o que de melhor se faz em folclore no concelho de Arganil no Pais e no estrageiro todo aquel que nasceu nesta linda serra deve de ter orgulho de ouvir e falar nesta gente maravilhosa .
    Viva o Soito da Ruiva
    Viva o Sobral Gordo
    Viva Ribeira de Celavisa uma abraço para todos e votos de um bom natal.
    Voz do Goulinho
    ALA Poemas
    António Assunção

    voz do Goulinho, 8 de Novembro de 2010, 15:07.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.