Actuação do GDCSR na FIA

Soito da Ruiva, 07 Julho 2010

O Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva vai actuar na Feira Internacional de Artesanato a decorrer na FIL – Parque das Nações em Lisboa. À semelhança do ano 2009, o convite foi dirigido pela Dra. Cristina Costa, oriunda de Pomares e uma das responsáveis pela organização da FIA.

A actuação do GDCSR tem lugar no próximo dia 10 de Julho, sábado, pelas 21h00. Deverá começar pela zona de animação do Pavilhão 1, seguindo depois pela feira, terminando no Pavilhão 3 na zona de animação junto aos restaurantes.

FIA 2009 - Foto "Rouxinol de Pomares"

FIA 2009 - Foto "Rouxinol de Pomares"

2 comentários para “Actuação do GDCSR na FIA”

  1. Uma vez mais o Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva, vai mostrar ao mundo o que de bom se faz na nossa região. Como apaixonada da freguesia de Pomares agradeço a esta boa gente a divulgação que tão bem fazem das nossas raízes, da nossa cultura. Mais uma vez, os meus parabéns pelo espírito de comunidade com que vivem aqui , na região da grande Lisboa durante ano inteiro, tão dispersos, mas conseguindo manter o grupo coeso e sempre disponível.
    Um grande beijinho para todos os seus elementos.
    Lourdes

    Maria de Lourdes Filipe Martinho, 8 de Julho de 2010, 11:31.

  2. Amigos Soitoruivenses,muito admirado estou por não ter visto até agora uma fotografia da vossa actuação na FIA 2010,mas podem dizer, viesses assistir.
    Pelo pouco que sei tudo correu ás mil maravilhas, fico contente por isso,sigam em frente,a minha presença fisica não esteve, mas a telepática essa sim,sempre convosco .
    um abraço Mike Tango

    Mário Tavares, 12 de Julho de 2010, 21:48.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.