Festa em Soito da Ruiva VI

Soito da Ruiva, 18 Agosto 2009

O dia de Domingo, 9 de Agosto, cumprindo o programa começou com uma arruada com o Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva. O Restaurante Manjar de Arganil preparava já o almoço que seria servido no Largo do Bacelo a 120 pessoas. Entre vários amigos estaria o Dr. Miguel Ventura, candidato pelo PS à Câmara Municipal de Arganil e o Sr. António Manuel Silva, mais conhecido entre amigos pelo Rouxinol de Pomares.

Para já não temos fotos desta manhã de Domingo contamos publicá-las mais tarde se algum dos nossos amigos nos ceder alguma. Nestas alturas os afazeres são tantos que as fotografias ficam um pouco esquecidas…

Terminado o almoço, foi a vez do Grupo de Danças e Cantares fazer a sua actuação. No final da tarde a Tuna de São Martinho da Cortiça brindou-nos com uma excelente actuação, proporcionando-nos um final de Domingo muito agradável e muito bem disposto.

Após o lanche também servido pelo Restaurante o Manjar seguiu-se o baile bem animado pelo conjunto ATLANTIC.

A noite terminou em grande euforia com um Trio surpresa, oriundo do Soito da Ruiva, que nos mostrou os seus dotes em palco. Foi na verdade uma grande revelação e as fotografias testemunham o momento em que ficámos com a certeza que no próximo ano, qualquer que seja o seu “cachet”… estão contratados!!!!

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.