Soito da Ruiva a Cantar as Janeiras

Soito da Ruiva, 02 Janeiro 2013

Hoje (quarta-feira- 2 de Janeiro) o  Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva saiu à rua a Cantar as Janeiras. Pelas ruas da Cova da Piedade, entrando em casas de comércio e restaurantes, todos recebiam o grupo de braços abertos.  Mesmo com a situação económica menos estável, dada a conjuntura actual, todos contribuíram, sempre com um sorriso e boa vontade.

O GDCSR agradece a todos os que colaboraram para o sucesso desta sua iniciativa, ajudando assim este grupo a cumprir o seu principal objectivo, ou seja,  construir um Soito da Ruiva melhor: manter, cada vez mais, a união das suas gentes e divulgar a sua terra e as suas tradições.

As fotos testemunham a iniciativa de hoje. À noite, pelas 21h00, o GDCSR estará a cantar as Janeiras, na Cooperativa Piedense, a convite da Junta de Freguesia da Cova da Piedade.

2 comentários para “Soito da Ruiva a Cantar as Janeiras”

  1. Parabéééééééns!… Não vou fazer mais comentários tão depressa, pois já não sei o que dizer. Saúde, paz, alegria, para todos é o que desejamos do coração.

    Manuel Mendes, 2 de Janeiro de 2013, 22:48.

  2. Comente sempre! Gostamos muitos das suas palavras e chegam-nos sempre no momento certo… Quando mais precisamos delas, como incentivo e motivação para continuar. Um grande abraço de amizade e muita saúde para continuar a apoiar as gentes da serra…

    Soito da Ruiva, 3 de Janeiro de 2013, 0:11.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.