Notícias da Casa da Comarca de Arganil

Soito da Ruiva, 04 Dezembro 2012

Da direcção da Casa da Comarca de Arganil recebemos o seguinte comunicado que passamos a divulgar e a apelar à participação dos Soitodaruivenses, apoiando também a sua aldeia, representada na direcção da Casa da Comarca de Arganil.

 No próximo dia 8 de Dezembro, Sábado, a Casa da Comarca de Arganil celebra o seu 83º Aniversário.
Como é habito, para comemorar este dia, a direcção da Casa leva a efeito o Almoço de Aniversário, no dia 8 de Dezembro, pelas 12h30, nas instalações da Casa da Comarca de Arganil (Rua da Fé 23-1º em Lisboa). Aceitam-se inscrições para o almoço através do número de telefone 934919370 (Carlos Manuel Luís) ou por e-mail
casa.comarca.arganil@gmail.com. No mesmo dia 8 de Dezembro, pelas 10h00, será celebrada missa em memória de todos os sócios falecidos, na Igreja de São José (Largo da Anunciada – Lisboa).
 Ainda no âmbito das comemorações do 83º Aniversário, no domingo, dia 9 de Dezembro, pelas 16h00, no Salão da Casa da Comarca de Arganil, será exibida a peça de Teatro Infantil ” As Canções da Tila”. Peça inspirado na obra de Matilde Rosa Araújo, com entrada livre e destina-se a todos os conterrâneos, sócios e amigos da Casa da Comarca de Arganil.
 A direcção prepara também o programa para a noite de Reveillon 2012/13 que será divulgado muito em breve.
 Aproveitamos ainda a oportunidade, para informar os sócios, conterrâneos e amigos que o Bar da Casa da Comarca de Arganil está em pleno funcionamento, com serviço de almoços e jantares (e outros eventos) todos os dias da semana (excepto jantares de Quarta-feira e Domingo, que só funcionam sob marcação prévia).
 Apelamos a todos os nossos sócios, conterrâneos e amigos que participem e apoiem as iniciativas da Casa da Comarca de Arganil, uma referência do nosso concelho na zona da grande Lisboa.
Contamos convosco!
A direcção

Foto Rouxinol de Pomares

Foto Rouxinol de Pomares

1 comentário para “Notícias da Casa da Comarca de Arganil”

  1. Bom dia a todos. Eu vou lá estar…porque a nossa Casa da Comarca de Arganil merece a nossa presença e o nosso apoio. Até lá!

    Rouxinol de Pomares, 5 de Dezembro de 2012, 11:02.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.