Casa da Comarca de Arganil – Notícias

Soito da Ruiva, 23 Novembro 2011

A pedido da direcção da Casa da Comarca de Arganil, passamos a divulgar:

Bar em funcionamento –  Desde o dia 1 de Novembro que o bar da Casa da Comarca de Arganil se encontra em pleno funcionamento; por enquanto apenas para os sócios e seus acompanhantes. O bar funciona, todos os dias das 8h00 às 24h00 com serviço de almoços e jantares com pratos regionais, onde não faltam a chanfana e a tigelada entre outros. Apela-se a todos os sócios que usufruam deste serviço que a Casa da Comarca de Arganil pode oferecer neste momento. Tragam amigos e venham almoçar ou jantar à Casa da Comarca de Arganil.

Lançamento do 2º Cd da Filarmónica Arganilense – No próximo dia 26 de Novembro a Filarmónica Arganilense apresenta o seu 2º CD na Casa da Comarca de Arganil. Apelam-se a todos os Arganilenses, residentes na Grande Lisboa, que se desloquem à Casa para este evento que conta com um concerto da Filarmónica pelas 17h00.

Almoço de Aniversário Casa da Comarca de  Arganil – No próximo dia 8 de Dezembro a Casa da Comarca de Arganil celebra o seu 82º aniversário e, como já vem sendo habitual, nesse dia realiza-se o almoço de confraternização. Os detalhes do programa serão divulgados muito em breve mas aceitam-se desde já inscrições (Telefone – 934919370).

Festa de Fim de ano – A direcção da Casa da Comarca de Arganil decidiu também elaborar um programa para festa de passagem de ano na Casa em que a animação estará a cargo da acordeonista Paula Marques. Inscreva-se e venha passar um fim-de-ano num ambiente familiar com boa disposição. Traga a sua ceia ou marque o jantar no bar da Casa da Comarca de Arganil. O champanhe e o bolo-rei estarão incluídos no valor da inscrição (20 Euros – crianças grátis até 12 anos). Contacto para inscrições: 934919370 Contacto para marcar o jantar no bar da Casa da Comarca de Arganil – 938200065

Outros eventos na Casa – Várias Comissões de Melhoramentos e Ligas da região de Arganil, respondendo ao apelo da direcção, têm vindo a marcar os seus eventos na Casa, contribuindo assim para o dinamismo da Casa da Comarca de Arganil. Assim sendo realizou-se no dia 13 de Novembro o magusto da Comissão de Melhoramentos do Porto Castanheiro e no dia 19 de Novembro o jantar de convívio da Liga dos Amigos do Avelar (Aldeia das Dez – Oliveira do Hospital). No próximo dia 10 de Dezembro realiza-se um jantar da Comissão de Melhoramentos do Sardal e no dia 18 de Dezembro, a Comissão de Melhoramentos do Casal de São José, promove o evento “Sabores do Casal de São José”

Torneio de Futsal – A Casa da Comarca de Arganil participou no torneio de Futsal organizado pela Casa do Concelho da Pampilhosa da Serra. A equipa da Casa da Comarca de Arganil ficou em 2º lugar no torneio e ganhou o prémio disciplina. Atendendo a que a equipa se encontrava desactivada há 10 anos, este foi um excelente resultado. Neste momento, a Casa da Comarca de Arganil, prevê organizar um torneio de Futsal entre as Comissões de Melhoramentos sediadas na Casa. Será enviado um comunicado para todas as direcções das Comissões para que informem, a direcção da Casa da Comarca de Arganil, sobre a sua disponibilidade em participar nesta iniciativa que, em princípio, se realizará em Abril /Maio.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.