Carnaval no Soito da Ruiva (cont.)

Soito da Ruiva, 09 Março 2011

Após o regresso de um fim-de-semana de Carnaval em Soito da Ruiva o balanço é muito positivo. Foram uns dias muito bem passados e viveu-se um ambiente de verdadeira família, num convívio alegre e muito divertido.

Muitos foram os amigos que nos visitaram… de Pomares, Barroja,  Foz da Moura, Côja, Arganil, Gramaça, Porto Silvado, Sobral Magro… entre tantos outros. Visitou-nos também o Presidente da Junta de Freguesia de Pomares, sempre com palavras de apoio e solidariedade para com as nossas iniciativas.

Vários nossos amigos, vindos de Lisboa, visitaram Soito da Ruiva pela primeira vez e deixam a promessa de voltar.

Entre nós esteve também o Prof. Carvalhais Costa e família, que muito nos honra com a sua presença e simpátia pela nossa aldeia.

O Eng. Eduardo Gonçalves e a Dília com provas de amizade já dadas a Soito da Ruiva, mais uma vez nos presentearam com um poema dedicado à nossa aldeia.

Connosco esteve também o incansável amigo Rouxinol de Pomares, sempre presente em todas as nossas actividades divulgando, de uma forma notável, a nossa aldeia e todas as nossas  iniciativas . Apareça sempre, é sempre bem-vindo!

No final senti-mo-nos “pequeninos” como o é a nossa aldeia, mas “cheios” de alegria pela amizade que todos nos dedicam. Sem os amigos,  estas iniciativas não eram possíveis, a todos eles os nossos agradecimentos e esperamos voltar a vê-los, em breve,  no Soito da Ruiva. Uma palavra amiga também para todos os que tem deixado mensagens, de apoio e incentivo, no facebook e no blog Rouxinol de Pomares, essas palavras transformam-se em força para continuar a nossa actividade de uma forma ainda mais determinada.

Resta-nos dizer que com este evento, e graças a todos quantos participaram,  a Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva obteve um saldo de 530 Euros, que obviamente será usado para melhoramentos na aldeia.

Até ao próximo evento!… Baile da Pinha no Clube Recreativo da Ramalha – dia 26 de Março (em breve serão divulgados os pormenores).

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.