Carnaval no Soito da Ruiva!

Soito da Ruiva, 06 Março 2011

E o Carnaval no Soito da Ruiva é um ESPECTÁCULO!

Chegámos ontem de autocarro, matou-se um porco à moda antiga, como o nosso amigo Rouxinol de Pomares publicou, e muito bem, no seu blog.

Hoje o dia foi de grande convivio onde não faltou a boa disposição, alegria… e o Carnaval veio até à aldeia.

 No edificio da antiga escola serviu-se uma refeição a 80 pessoas e muitos foram os amigos que nos visitaram; todos são importantes mas permitam-nos destacar um simpático grupo da Gramaça, liderado pelo nosso grande amigo Freire, que nos fez uma agradável surpresa.

A festa continua até terça-feira, o edificio da escola continua cheio de animação e aqui ficam algumas fotografias que bem reflectem o ambiente que se viveu hoje.

7 comentários para “Carnaval no Soito da Ruiva!”

  1. O comentário que fiz no blogue do” Rouxinol” ficava bem aqui, mas certamente que já o viram e não gosto de repetições.
    O sempre Amigo, Manecas

    Manuel Campos Mendes, 9 de Março de 2011, 13:57.

  2. Olá bom dia
    Espero que tenham tido um bom regresso a casa. O fim de semana foi óptimo
    Obrigada pelo convite e pela hospitalidade foi um grande prazer estar na
    vossa companhia, vamos repetir sempre que possível.
    Estava tudo delicioso, mas aquelas migas de bacalhau, ainda hoje me estão a
    saber.
    Beijinho
    Maria do Céu
    (Barroja)

    Maria o Céu, 9 de Março de 2011, 17:06.

  3. Parabéns amigos
    Mais uma vez aqui estou para vos felicitar pela divertida festa de Carnaval que fizeram no Soito da Ruiva. As fotografias são elucidativas da boa disposição e camaradagem que reinou entre todos. É com esse espírito de humildade, união, e alegria contagiante que conseguem motivar as pessoas que vos seguem. Continuem o excelente trabalho que estão a fazer. Por mim, aplaudo-vos.
    Beijinhos para todos vós.
    Lourdes

    Lourdes, 10 de Março de 2011, 0:55.

  4. Olá amigos Soitoruivenses,sou um forasteiro que por vezes ai aparece,a ultima vez foi no fim de semana do carnaval, obrigado a todos pelo convivio e amizade que reinou entre nós, como essa boa gente sabe dar aos seus amigos, são sem duvida uma grande familia que sabe cativar todos aqueles que os visitam.
    Um bem haja a todos, muito em especial aos senhores presidentes da CMSR recentemente reeleitos, D.Teresa Simões e Carlos Grácio.
    Um abraço amigo,
    Mike Tango

    Mário Tavares, 11 de Março de 2011, 18:19.

  5. Boa noite para todos os Soitodaruivenses. É um ESPECTÁCULO estar convosco nos vossos festejos, e quando são na vossa terra de origem, o Soito da Ruiva, são muito melhores, porque mais emotivos e calorosos. Eu até já me sinto um Soitodaruivense!
    Obrigados pela forma como me tem recebido e pelas simpáticas palavras que sempre me dirigem.
    Um abraço para todos e obrigado
    António Manuel Silva (O Rouxinol de Pomares)

    Rouxinol de Pomares, 11 de Março de 2011, 23:49.

  6. Hoje 17-3 Ana Maria esposa de António Neves do Soito da Ruiva faz anos,Para ela os meus parabens e um dia muito feliz.Um abraço do Mike Tango.

    Mário Tavares, 17 de Março de 2011, 10:55.

  7. Olá amigos do Soito da Ruiva,pessoal que não para,mas alguns parece que pararam no tempo.Mais uma vez dia 26 lá estão na Ramalha para mais um divertido baile da pinha,por não poder estar presente,apesar dos covites que me foram dirigidos,muito em especial na pessoa de Carlos Grácio e sua esposa,pessoas de grande valor ,não me é possivel.
    Quero aqui lamentar o atraso da vossa estrada tão preciosa para vós,e que possivelmente tenha de ser resolvido por vias menos convenientes.
    Aqui ficam os meus desejos de um grande convivio entre todos,e nunca se esqueçam o que o grande actor António Feio deixou escrito ,amigos não deixem nada por fazer,gosem a vida e sejam amigos uns dos outros,se todos pensasse-mos assim a passagem da vida por este plano seria melhor.
    Um abraço amigo do Mike Tango

    Mário Tavares, 25 de Março de 2011, 10:55.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.