GDC Soito da Ruiva recebe apoio da C.M. Arganil

Soito da Ruiva, 08 Maio 2010

Á semelhança do ano anterior, o GDC de Soito da Ruiva foi contemplado com um subsídio da Câmara Municipal de Arganil, no âmbito do apoio ao associativismo. O protocolo foi assinado pela Câmara Municipal de Arganil e pelos vários grupos culturais do concelho. Em representação do GDC Soito da Ruiva esteve presente Adelina Niz. O valor atribuído ao GDCSR foi de 1400 Euros. Agradecemos este esforço por parte da CMA, de tentar compensar e valorizar os grupos culturais do seu concelho.

Este acontecimento foi incluído nas comemorações do 25 de Abril em Arganil, dia que iniciou com os hastear de bandeiras no edifício da CMA e com uma demonstração musical pela Filármonica de Arganil. Seguiu-se a assinatura de protocolos no Salão Nobre dos Paços de Concelho.

1 comentário para “GDC Soito da Ruiva recebe apoio da C.M. Arganil”

  1. È sempre de agradeçer estes gestos vindos de entidades que por vezes tambem com algumas dificuldades sabem reconhecer o valor de grupos que tambem com muito esforço sabem e muito bem levar bem longe o nome da sua terra da sua Freguesia do seu Concelho e o GDC do Soito da Ruiva muito bem o sabe fazer.

    Aqui do meu Goulinho envio os parabens á C M de Arganil e os parabens a dobrar para todos os elementos que compoem o GDC da linda Aldeia do Soito da Ruiva,

    Cumprimentos para a Dª Teresa e seu Marido e Filha.

    António Assunção

    António Assunção, 10 de Maio de 2010, 11:58.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.