GDC Soito da Ruiva no Alto do Moinho

Soito da Ruiva, 10 Março 2016

O Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva foi convidado a participar em mais uma edição do Encontro Intercultural de Saberes e Sabores co-organizado pelo Municipio do Seixal e pelo Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

O evento tem lugar no próximo fim de semana – de 11 a 13 de março –  de sexta a Domingo – no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho. Várias culturas bem representadas, tanto nacionais com internacionais, com vendas de artesanato, tasquinhas e representações musicais e teatrais acontecerão durante todo o certame. O GDC Soito da Ruiva estará representado com uma banca de artesanato e produtos regionais e, no sábado, pelas 21h00, marcará presença com a actuação do grupo. Na banca do Soito da Ruiva não faltarão os coscoreis, a broa de milho, licores e aguardentes da região, queijos e enchidos, entre muitos outros produtos da região de Arganil.

A região de Seixal e Almada conta com a presença de muitos conterrâneos, Arganilenses e Beirões, pelo que apelamos a que todos compareçam no evento e apoiem o GDCSR .

Contamos convosco!

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.