Soito da Ruiva na Feira de Gastronomia e Artesanato dos Barrilenses

Soito da Ruiva, 23 Novembro 2015

O Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva vai estar presente na 12ª edição da Feira de Gastronomia e Artesanato dos Barrilenses, a realizar no próximo fim de semana (28 e 29 de Novembro).

Como habitualmente, a Feira realiza-se no Clube Recreativo do Feijó – Almada e conta com  vários expositores de artesanato, onde o GDCSR marcará presença com uma banca de venda de produtos regionais: broa de milho, queijos, enchidos, doces e licores e os premiados coscoreis também não faltarão.

Durante os dois dias do evento haverá animação e, neste âmbito, o Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva fará a sua actuação no domingo, dia 29 de Novembro, pelas 17h30. Na mesma tarde, o Grupo Etnográfico Raízes de Sobral Gordo. também ele parceiro do evento e reforçando a representação da freguesia de Pomares, fará também a sua actuação.

Durante todo o fim de semana, a União e Progresso de Barril do Alva assegurará o serviço de refeições com petiscos da sua região.

O Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva apela à presença de todos os conterrâneos e amigos neste evento que é já uma marca da divulgação do concelho de Arganil no concelho de Almada.

Contamos consigo!!!

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.