CARNAVAL NO SOITO DA RUIVA III

Soito da Ruiva, 15 Fevereiro 2013

Na segunda-feira de manhã, provando que o Presidente da Câmara de Arganil é um politico diferente dos outros: fala sempre verdade e o quando promete cumpre!!!!…. A neve caiu em força durante toda a manhã proporcionando momentos únicos aos visitantes de Soito da Ruiva que, grande parte deles, via neve pela primeira vez. Soito da Ruiva transformou-se num lindo postal e os jovens saíram da cama bem cedo para aproveitar este momento especial. As imagens falam por si!

 

Ao mesmo tempo preparava-se o almoço que, na Segunda feira, ficou entregue à equipa masculina liderada pelo amigo Tonho Zé dos Riachos. Que bela Sopa da Pedra…

Também houve febras grelhadas…

Até o lava-loiça foi ocupado pelos homens… Grande lição do António Casimiro!!!!!

Durante a tarde…

Uns jogavam cartas…

Outros preparavam as próximas refeições…

Outros viam filmes no quentinho…

Outros passeavam pela serra…

Sempre bem agasalhados…

E como filho de peixe sabe nadar… Ao jantar foi a vez do Bruno Casimiro confirmar os dotes da família…

A altura do lava-loiça é que não ajudava mas depressa se encontrou uma solução…Grande Bruno!!! Até levou o Rouxinol e o motorista para o lava-loiça!!!

A serão foi novamente animado… A boa surpresa com a visita de um grupo de amigos da aldeia vizinha de Sobral Magro, música do Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva e a animação juvenil com as suas peças de teatro. Novamente, e directamente do Vale do Torno,  a “Teresa Guilherme” esteve presente com a sua “Casa dos Segredos” mas, desta vez, também tivemos, em estreia no Soito da da Ruiva, o programa ” A tua cara não me é estranha” com várias interpretações, desde o Zé Cabra a Gangnam Style…Muito divertidos e com muita criatividade estes jovens!!!

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.