Soito da Ruiva na TVI

Soito da Ruiva, 01 Março 2012

Hoje uma equipa da TVI esteve no Soito da Ruiva, a fazer reportagem para o programa “A Tarde é Sua” de Fátima Lopes, a transmitir na próxima segunda feira , dia 5 de Março, a partir das 15h00.

O tema a abordar será “Eu faço tudo pela minha terra…” e Teresa Neves,   presidente da Comissão de Melhoramentos do Soito da Ruiva foi convidada a participar.

Obviamente que para o Soito da Ruiva hoje foi um dia de grande agitação, pois não é todos os dias (e na nossa região muito menos) que se é visitado por uma equipa de um canal de televisão. Realizaram-se algumas entrevistas e filmagens das quais deixamos algumas fotografias do amigo “Rouxinol de Pomares” que, mais uma vez, está connosco!

Não perca o programa!

2 comentários para “Soito da Ruiva na TVI”

  1. Gostei do que li, as fotas tambem estão otimas e continuem a dar a conhecer a Vossa Terra, parabens Teresa , Adelina e todos os que se empenham nisto.
    La estaremos no Baile da Pinha assim como outros elementos do comtradições.
    um abraço
    Lurdes e Joao

    Lurdes Silva, 2 de Março de 2012, 12:06.

  2. Nada tenho acrescentar, as fotografias do amigo Rouxinol falam por si.Aos amigos soitoruivenses envio os meus parabens por mais este feito,que será um marco na história do soito da ruiva,graças á determinação da presidente da CMSR Teresa Neves,esta que não se esquiva ás dificuldades e com a sua boa vontade vai levando a água ao seu moinho,força e parabens Teresa,Abraço a todos

    Mário Tavares, 3 de Março de 2012, 22:10.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.