Casa da Comarca de Arganil – Almoço 80º aniversário

Soito da Ruiva, 30 Novembro 2009

No dia 8 de Dezembro a Casa da Comarca de Arganil vai celebrar o seu aniversário com o habitual almoço convívio. Este ano, mais do que nunca, todos os Arganilenses devem estar presentes. É nas horas dificeis que mais precisamos dos amigos, por isso divulgamos aqui o apelo do Sr. Lopes Machado (texto publicado no Jornal de Arganil 19 Nov 09).

Soito da Ruiva estará presente e apela a todos que procedam à sua inscrição!

Aniversário da Casa da Comarca de Arganil

No dia 8 de Dezembro, a Casa da Comarca de Arganil em Lisboa comemora o 80.º aniversário da sua fundação. Este ano, pelo facto de ter ocorrido um incêndio no dia 6 de Novembro, que danificou totalmente o bar e a cozinha das instalações, o almoço comemorativo de aniversário vai realizar-se no restaurante Dia-A-Dia, casas velhas na via rápida Almada, Costa da Caparica.

A Direcção apela aos seus associados, amigos e especialmente aos representantes das Comissões e Ligas de melhoramentos que devem marcar a sua presença neste dia. Será benéfico para todos nós podermos sentir o vosso apoio neste momento em que reina manifestamente um sentimento de tristeza pelo acontecimento trágico que assolou a nossa sede .

O programa das comemorações inicia-se às 10 horas da manhã com a celebração da palavra de Deus em intenção dos sócios falecidos, na Igreja de São José, no largo da Anunciada, a escassos 200 metros da sede desta agremiação. Como tem vindo a ser nos anteriores anos, a Direcção gostaria de poder contar com a participação de todos neste momento solene.

Às 12 horas, recepção aos convidados seguido de aperitivos na sala do restaurante Dia-A-Dia, reservada para o efeito.

Às 13 horas, almoço comemorativo do 80.º aniversário seguido de várias intervenções com especial destaque para a presença do Dr. Pedro Machado, Presidente do Turismo da Região Centro, na qualidade de orador oficial. Às 16 horas os presentes são brindados com a actuação do Rancho folclórico da Ribeira de Celavisa, um dos representantes do nosso folclore beirão, que está agora mais renovado, mas mantendo sempre as típicas características da nossa região.

Para terminar as comemorações, o tradicional bolo de aniversário, acompanhado do espumante natural nacional, num brinde aos presentes.

A reserva das presenças deverá ser feita através dos contactos: 212535265 António Francisco;

934919370 Carlos Manuel; 966819934 Jaime Santos; 938998634 Dr. Luís Teixeira Dias; 962472978 Sérgio Pereira; 965188115 Isabel Castanheira; 213902909, 913282904 António Lopes.

Para que tudo possa correr pelo melhor agradecemos que façam a vossa marcação até ao dia 6 de Dezembro de 2009.

Com os cumprimentos da Direcção.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.