SOITO DA RUIVA – AGOSTO 2014 – VI

Soito da Ruiva, 21 Setembro 2014

Continuando a reportagem sobre a actividade da comunidade de Soito da Ruiva em Agosto de 2014, é altura de falar de alguns momentos do Grupo de Danças e Cantares .

No dia 16 de Agosto, conforme agendado e como tem acontecido desde a primeira edição, o GDCSR participou na Feira da Avó em Côja. É com enorme prazer que Soito da Ruiva desde até esta vila.

Côja é terra de inúmeros amigos, onde todos têm uma palavra e atitude de carinho para com o povo de Soito da Ruiva. Mais uma vez, os cojenses acolheram o GDCSR de uma forma inigualável e dirigiram-se à banca do Soito da Ruiva para adquirir alguns dos produtos dando assim um apoio incondicional.

No dia 17 de Agosto foi dia de participar e animar as festas do Avelar, aldeia de onde é oriunda a Fernanda Grácio, elemento do GDCSR. Há já alguns anos que estes amigos vão contando com a presença do GDCSR nas suas festas, recebendo sempre o grupo de uma forma simpática.

Já em fase final do mês de Agosto, dia 23, era dia de cumprir a visita prometida ao Vale do Torno, aldeia que “ofereceu” 3 elementos ao GDCSR, que apoia este grupo desde a sua fundação e que recebe o grupo com um enorme carinho. Para o Soito da Ruiva, visitar o Vale do Torno é estar no meio de grandes amigo, é estar em casa, é estar entre família.

1 comentário para “SOITO DA RUIVA – AGOSTO 2014 – VI”

  1. Muitos parabéns pela vossa actividade. E quanto nós gostávamos de estar pre sentes nas festas da nossa Freguesia…Mas os aninhos vão pesando e já custa acompanhar-vos, apesar de não vos esquecermos. Braços amigos de nós dois.

    MCamposMendes, 21 de Setembro de 2014, 22:03.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.