Soito da Ruiva na Feira da Avó em Côja

Soito da Ruiva, 21 Abril 2014

No passado Sábado, dia 19 de abril, o Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva participou em mais uma edição da Feira da Avó em Côja.

Esta é uma iniciativa já com alguns anos e é com enorme prazer que o Soito da Ruiva está presente desde a primeira edição.

Soito da Ruiva divulga assim a sua aldeia promovendo os produtos regionais e já muitos amigos procuram a banca do Soito da Ruiva pelos produtos que já são habituais na sua banca : broa, coscoreis, bolos do forno, licores e aguardentes, mel, hortaliças e várias peças de artesanato.

1 comentário para “Soito da Ruiva na Feira da Avó em Côja”

  1. É com muito agrado que acompanho a vida associativa e cultural da Comunidade de Soito da Ruiva. Sendo uma terra pequena, é enorme na dimensão Humana. Tive a honra de fazer parte dos Órgãos Sociais da Casa do Povo, que lançou a ideia da Feira d´Avó. Em boa hora o fizemos pois continua a mobilizar e a interessar Pessoas e Grupos apaixonados por estas Causas. Efectivamente, Soito da Ruiva participa desde a primeira hora, com a sua alegria e os seus produtos. É com gente desta estirpe que vamos dando vida às nossas Terras, num País onde cada vez há menos alegria, por razões sobejamente conhecidas e sentidas. PARABÉNS AO SOITO DA RUIVA!…

    Carlos Cerejeira, 22 de Abril de 2014, 11:14.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.