Já nasceu a Maria Castanheira!!!!

Soito da Ruiva, 14 Janeiro 2013

É com muita emoção e alegria que a comunidade Soitodaruivense anuncia que ontem, dia 13 de Janeiro, pelas 23h00, na maternidade do Hospital de Santa Maria em Lisboa, nasceu a tão esperada e desejada  Maria dos Santos Castanheira. A primeira sócia da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva de 2013, nasceu com cerca de 3,5 Kg e, graças a Deus, muito boa saúde.

A Maria é filha de Susete Santos Castanheira e de Luís Miguel Bento Castanheira (tesoureiro da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva). São seus avós paternos António Castanheira e Maria Rosa Bento Castanheira (naturais de Soito da Ruiva) e avó materna Maria Delfina dos Santos.

Enviamos uma mensagem de felicidades para a Maria e toda a família. Que ela seja sempre um motivo de alegria para todos e que, tal como toda a sua família, tenha sempre o Soito da Ruiva no seu coração.

(amanhã publicaremos fotos da Maria)

1 comentário para “Já nasceu a Maria Castanheira!!!!”

  1. Os meus sinceros parabéns à Susete e ao Luís e os meus votos de saúde e força para a nova etapa de suas vidas. Para a Maria, para além de muita saúde, desejo muita sorte para enfrentar este Mundo onde espero que tenha um futuro prometedor.
    Beijinhos para os três.

    Lourdes Filipe Martinho, 14 de Janeiro de 2013, 10:26.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.