Falecimento de Silvino Bento

Soito da Ruiva, 06 Outubro 2012

É com pesar e grande consternação que a comunidade Soitodaruivense vê partir mais um conterrâneo e amigo. Como comunidade e “família” atravessamos uma fase dfícil de más notícias, que temos de conseguir ultrapassar com serenidade, só possível com a união, cada vez mais forte, de todos nós.

Faleceu hoje de manhã, com 73 anos e vitima de doença prolongada, Silvino Bento.

A toda a família , mas em especial à sua mulher Elvira e aos filhos Vitor e Carlos, endereçamos o nosso voto de pesar e solidariedade neste momento de dor.

O seu corpo será velado na Igreja da Cova da Piedade (antiga Igreja junto ao jardim) e o funeral realiza-se amanhã, pelas 13h00 para o cemitério do Feijó.

 

2 comentários para “Falecimento de Silvino Bento”

  1. É com enorme tristeza que recebo esta notícia.
    Silvino Bento, primo direito da minha mãe, meu primo em segundo grau, acima de tudo um grande amigo.
    Amigo que via quase diariamente na Cova da Piedade, junto ao mercado local, ponto de encontro da grande comunidade das nossas aldeias, residentes na Cova da Piedade e arredores.
    As minhas mais sentidas condolências, à prima Elvira, seus filhos e restantes familiares.
    Que sua alma descanse em Paz.

    Odete, 6 de Outubro de 2012, 12:39.

  2. Só hoje (08-10-2012) tive conhecimento da triste notícia do falecimento do Silvino Bento. Apesar de tardias não posso deixar de expressar à família, em particular à Elvira, as minhas condolências. Retenho dele a mais grata lembrança – até porque ainda nos unem laços de sangue (a minha avó Rita era irmã da “Tia Assunção”, mãe do Silvino) -, de pessoa simples e sempre acessível e disposta a ajudar. Recordo-o ainda jovem das festas do São Lourenço no Soito da Ruiva vindo de Lisboa “na carreira” e mais tarde da Cova da Piedade onde mais de perto privei com ele. Que tenha no Céu o descanso e a Paz que nem sempre podemos ter na Terra.

    Amilcar Vicente, 8 de Outubro de 2012, 18:50.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.