Almoço convívio CM Vale do Torno

Soito da Ruiva, 19 Março 2012

O Soito da Ruiva fez-se ontem representar, no almoço de aniversário da Comissão de Melhoramentos do Vale do Torno, com grupo de 19 pessoas. Chama-se a isto regionalismo, apoiar e participar nas actividades das colectividades das nossas aldeias vizinhas, mostrando a nossa solidariedade para com elas.

É um prazer fazer parte desta “família” simpática do Vale do Torno que apoia o Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva desde a primeira hora.

No almoço participaram aproximadamente 100 pessoas e a direção da CM do Vale do Torno mostrava-se muito satisfeita pelo excelente resultado. O presidente da Assembleia Geral, Sr. Carlos Lourenço, dirigiu palavras de apreço a todos os presentes e no final, cantou-se os parabéns com a animação musical de alguns elementos do GDC Soito da Ruiva e ainda houve tempo para um Fado à nossa moda.

Parabéns Vale de Torno! É um prazer estar na vossa companhia!

1 comentário para “Almoço convívio CM Vale do Torno”

  1. É também essa a minha sensação: aldeias apenas separadas pelo relevo caracteristico da nossa Serra do Açor mas em tudo o resto ligadas – hábitos e costumes, a alegria do convivio, o labor árduo que herdamos dos nossos familiares que só com muita genica sobreviveram e tantos bons exemplos nos deram.
    Um grande bem haja aos nossos amigos do Soito da Ruiva, que sempre nos apoiaram e encorajaram, e que neste aniversário até música nos deram!
    OBRIGADA SOITO DA RUIVA

    Isabel Lourenço, 20 de Março de 2012, 19:27.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.