Reunião na Ramalha – 23 Junho / 17h30

Soito da Ruiva, 17 Junho 2011

A direcção da CMSR prepara a sua festa anual em Soito da Ruiva. O programa está já terminado e os cartazes prontos para sair.
Para que tudo seja organizado o melhor possível, a CMSR decidiu nomear chefes de equipa de trabalho para que o mesmo seja dividido por todos.
 
No entanto, estes chefes de equipa vão precisar de ajuda, não podem trabalhar sozinhos e convém que estejamos o mais organizados possível. Isso só acontecerá se todos ajudarem.
 
Desta forma decidimos marcar uma reunião preparativa da festa.

 Para não ocupar demasiado o nosso tempo, e pensando que todos terão a intenção de ir ao São João da Ramalha no dia 23 de Junho, a direcção marcou uma reunião para esse mesmo dia ás 17h30, no Clube Recreativo da Ramalha.
 
Todos os que foram convocados pela direcção como chefes de equipa devem estar presentes (há pessoas que ainda não foram contactadas), bem como aqueles que estão dispostos a integrar a equipa que mais de adapta ao seu perfil. Precisamos da ajuda de todos.
 
Lembro que o assunto desta reunião será única e exclusivamente a Festa Anual em Soito da Ruiva – Dias 13,14, 15 e 17 de Agosto.
 
Por favor avisem os vossos familiares, que não têm acesso à Internet, para comparecer.
 
Contamos com a colaboração e presença de todos.
 
A direcção

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.