Faleceu o Carlos Borges

Soito da Ruiva, 12 Abril 2013

É com um grande pesar e grande consternação que a comunidade Soitodaruivense comunica o falecimento do associado da CMSR e grande amigo da nossa terra.

O seu funeral realiza-se amanhã, dia 13 de Abril, Sábado, pelas 15h30 na Igreja de Palhais (Barreiro).

Falar do Carlos Borges e, em especial da sua partida, é muito difícil para quem pode privar com ele. Ao visitar o Soito da Ruiva pela primeira vez, a convite da família Niz, rapidamente o Carlos Borges se apaixonou pela Serra do Açor. Apesar de ter escolhido a Foz d’ Égua para construir aquele paraíso que todos conhecemos, nunca esqueceu o Soito da Ruiva e as suas gentes, a sua presença era constante em todos os eventos da comunidade de Soito da Ruiva, o que nos deu um grande prazer.

Para a jovem direcção da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva tinha sempre uma palavra de incentivo, motivação e a sua critica construtiva levou-nos sempre a grandes projectos (até talvez arrojados para alguns) como, por exemplo, a limpeza da piscina de Soito da Ruiva, para o qual foi um grande impulsionador, chegando a trabalhar ao nosso lado neste projecto, juntamente com a sua companhia de sempre, a Cibele.

Nunca o poderemos esquecer, o seu nome ficará para sempre na memória do concelho de Arganil pelo seu trabalho e dedicação a Foz d’ Égua.

Obrigada Carlos Borges por ter partilhado a sua vida junto de nós!

Até sempre!

Foto Rouxinol de Pomares

Foto Rouxinol de Pomares

Foto Rouxinol de Pomares

Foto Rouxinol de Pomares

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.