Faleceu a Tia Bina da Ramalha

Soito da Ruiva, 29 Junho 2012

Informamos que, ontem à noite,  faleceu Maria Silvina da Conceição Silva Cipriano, mais conhecida pela Tia Bina, mãe do Luís Cipriano, membro da direcção da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva.

A Tia Bina, que fazia parte da “família”  da Ramalha (tão activa e colaboradora nas actividades do Soito da Ruiva) deixa uma grande saudade em toda a nossa comunidade pela sua alegria de viver, simpatia e pelos bons momentos que partilhou connosco, especialmente nos bailes que tanto apreciava. Que descanse em paz!

A toda a família endereçamos a mais sentidas condolências neste momento de dor e tristeza.

O velório irá realizar-se, a partir das 15h00 de hoje, na Igreja do Pragal (Almada) e o funeral realiza-se amanhã (30 de Junho – Sábado) pelas 15h00, para o cemitério do Monte de Caparica.

2 comentários para “Faleceu a Tia Bina da Ramalha”

  1. Os meus sentimentos a familia enlutada extensivos a todos os soitoruivenses por mais uma perda de um ente querido, da nossa querida aldeia

    Bruno Jose Goncalves, 30 de Junho de 2012, 11:14.

  2. Au ver-mos a foto da nossa grande amiga de sempre Maria Silvina da Conceiçao Silva Cipriano , sentimos uma profunda tristeza da sua partida para a eternidade. Familia Cipriano convosco compartilha-mos este momento tao doloroso . Os nossos sentimentos . Os vossos Amigos e Vizinhos da Ramalha .Deolinda , Domingos, Filhos, e Familiares. 01 de Julho de 2012

    dos santos deolinda, 1 de Julho de 2012, 2:21.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.