Passeio a Mora

Soito da Ruiva, 02 Julho 2010

Conforme noticiado neste site, no passado dia 27 de Junho, Domingo, a Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva organizou um passeio convívio a Mora, onde compareceram 50 associados e amigos.

Após saída bem cedo do Centro Sul em Almada e passagem por Santa Iria da Azoia, para entrada dos amigos aí residentes, chegava-se ao Porto Alto para pequeno-almoço.

O Fluviário de Mora esperava pelo grupo para uma visita guiada. Interessante projecto que nos mostra não só a fauna e a flora fluvial, mas também como é possível dar vida e desenvolvimento a uma região do interior condenada à desertificação. Um excelente exemplo a seguir!

Logo a seguir à visita, o grupo reuniu-se no Parque Ecológico do Gameiro, junto ao Fluviário à beira rio, para um almoço pic-nic. As brincadeiras aquáticas fizeram as delícias dos mais novos, enquanto os músicos do Grupo de Danças e Cantares do Soito da Ruiva animavam a tarde de convívio.

No regresso a casa o balanço foi muito positivo mas a CMSR espera que as próximas inciativas tenham ainda mais adesão por parte dos Soitoruivenses.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.