GDC Soito da Ruiva nas Festas de Sao João em Almada

Soito da Ruiva, 19 Junho 2009

O Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva, como já vem sendo habitual, junta-se ao Clube Recreativo da Ramalha – Almada para os festejos de São João nos dias 23 e 24 de Junho.

Junto à sede do Clube Recreativo da Ramalha, o Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva terá uma banca de artesanato, produtos regionais, Torresmos, arroz doce, caldo verde entre outros petiscos. Os famosos coscoreis não podem faltar e, no final da tarde de dia 23, à chegada da procissão de São João à capela da Ramalha, já haverá coscoreis quentinhos.

As sardinhas assadas e febras sempre a sair, bem como as bebidas frescas incluindo a indispensável sangria, estão a cargo do Clube Recreativo da Ramalha.

Um arraial de São João onde o bailarico não vai faltar e você também não. Divulgue e traga amigos, prometemos uma noite bem divertida com os sabores tradicionais da nossa região. Contamos consigo!

Veja como chegar aqui.

2 comentários para “GDC Soito da Ruiva nas Festas de Sao João em Almada”

  1. tudo bom

    tita, 27 de Julho de 2009, 17:56.

  2. Pois é grande arraial e grande gente a do Soito da Ruiva estava tudo muito bem muita animação tudo em grande e para terminar SOMOS OS MAIOOOOOOOOOORES E MELHOOOOOOOOOOOOORES E VENCEDOOOOOOOOOOOOORES em tudo que fazem.

    Irene Grácio, 27 de Julho de 2009, 17:57.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.