GDC Soito da Ruiva – Actuação Sobreda 27 Junho

Soito da Ruiva, 23 Junho 2009

O Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva, no âmbito dos festejos de São João do Agrupamento de Escuteiros 1135 da Sobreda, vai actuar na Escola Elias Garcia – Sobreda da Caparica, no próximo dia 27 de Junho pelas 21h00.

Mais uma vez contamos com o apoio dos nossos amigos, numa noite sempre agradável e animada pelos jovens do Agrupamento de Escuteiros 1135 da Sobreda, do qual faz parte um elemento do GDC Soito da Ruiva – Mariana Simões.

Os petiscos tradicionais desta época, a cargo da Comissão de Pais do Agrupamento, não faltam e as receitas revertem a favor das actividades deste grupo de jovens.

Deixamos aqui algumas imagens da actuação no mesmo local no ano anterior retiradas do site no amigo Rouxinol de Pomares que esteve connosco no ano passado nesta actuação.

Clique aqui para ver as imagens.

1 comentário para “GDC Soito da Ruiva – Actuação Sobreda 27 Junho”

  1. Há dias li num site de um grupo folclorico, o seguinte .foi uma goleada 15 a o, senhor que fez o comentário deve desconher o que de mais genuino é o folclore de ARGANIL,será o grupo da preferência dele o melhor e as filarmonicas, as tunas os restantes grupos foram assim tão maus que não mereção um pouco de respeito.

    Só quem nã esteve em ARGANIL esses três dias é pode ter uma ideia errada do foi o trabalho de todos os partiçipantes. Mudando de assunto,que tenhão um bom S.JOÃO DA RAMALHA e do a grupamento de escuteiros da Sobreda

    Á TERESA NEVES E AO SEU GRUPO OS MEUS PARABENS continuen com a vossa humildade mostrando sempre o a nossa serra tem, gente boa e genuína.

    Um abraço e até sempre.

    Ze do Cabeludo, 27 de Julho de 2009, 18:03.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.