Amigos do Soito da Ruiva

Soito da Ruiva, 07 Junho 2009

É comum levarmos amigos a eventos organizados pelo Soito da Ruiva e, normalmente, as pessoas ficam a gostar e voltam sempre a outros convívios. Nestas condições, há pessoas nossas amigas que já vão ao Soito da Ruiva há mais de 20 anos e, por estarem sempre presentes tanto nos eventos como na organização dos mesmos, até já nos esquecemos que não nasceram no Soito da Ruiva. Na verdade, este é um facto que nos deixa muito alegres, é um sinal de que os nossos convívios têm um bom ambiente e que as pessoas gostam da nossa companhia.

No passado dia 31 de Maio, mais uma vez o Carlos Grácio, nascido no Soito da Ruiva, levou amigos ao nosso passeio convívio a Almeirim. A D. Delfina e o Sr. Mário, clientes assíduos da Pastelaria Miradouro em Santa Iria, da qual o Carlos Grácio é proprietário, foram uma companhia excelente durante todo o dia. Mesmo com as “partidas” que por vezes a saúde lhes prega limitando a sua mobilidade, não deixaram de nos proporcionar muitos momentos de boa disposição. São de facto duas pessoas muito simpáticas, bem dispostas e com um sentido de humor incrível. Muito obrigado pela vossa presença!!!!

No final do passeio deixaram umas palavras de apreço por todo o grupo e que certamente voltariam aos nossos convívios. Para reforçar estas palavras, a D. Delfina e o Sr. Mário fizeram chegar ao Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva um donativo o qual muito agradecemos pois, como todos sabem, é com a generosidade dos nossos amigos que conseguimos fazer alguns dos melhoramentos que tem vindo a ser efectuados em Soito da Ruiva. Deixando aqui como exemplo estes dois amigos, com quem gostámos muito de partilhar um dos nossos momentos de convívio e que esperamos voltar a encontrar. O nosso muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em baixo uma fotografia da D. Delfina e do Sr. Mário num momento bem animado durante o passeio a Almeirim e as mensagens que nos fizeram chegar.

“Apreciar as pequenas coisas da vida ..é uma forma de a viver mas de forma artística. Oferta simbólica pela simpatia com que fui recebida. Ao Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva” – Delfina Cruz

«Será pouco será muito
Muito não é com certeza
Pela sua simpatia
Agradeço a D. Teresa

Ao Carlos não agradeço?
Mas grato eu lhe estou
À sua esposa também
Foi ela que me convidou

A toda a gente do Soito
e da Ruiva também
Pelo seu acolhimento
Dou os meus parabéns»

Mário

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.