Falecimento do sócio Carlos Niz

Soito da Ruiva, 13 Fevereiro 2015

É com profundo pesar e consternação que a direcção da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva comunica o falecimento do seu associado Carlos Niz (irmão de José Niz, cobrador da CMSR).
O Carlos que lutou nos últimos meses contra uma grave doença oncológica, foi um grande amigo de Soito da Ruiva e participativo de muitas das iniciativas da comunidade Soitodaruivense, deixando uma enorme saudade.
Sempre bem disposto, partilhando bons momentos até com os mais jovens (como quem privilegiava o convívio) imbuído do espírito da família Niz, estava sempre disposto a colaborar e a ajudar o Soito da Ruiva.
A fotografia com a qual hoje o homenageamos, pode não ser a melhor para o momento, mas é desta forma que o queremos sempre recordar. Foi esta boa disposição, mesmo já na doença, que sempre o caracterizou.
À sua esposa Maria José aos seus três filhos (Sílvia, Sofia e Carlos) bem como a tua família Niz enviamos as mais sentidas condolências.
O corpo estará em câmara ardente na capela de Fernão Ferro partir das 16h00 de hoje e o funeral realiza-se amanhã, pelas 11h30, para o cemitério de Santa Marta Pinhal.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.