BAILE DA PINHA – GDC Soito da Ruiva

Soito da Ruiva, 06 Abril 2014

No passado dia 29 de Março, no Grupo Recreativo da Ramalha, o Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva levou a efeito mais um dos seus eventos – o Baile da Pinha. Mais um ano que esta actividade organizada pelo GDCSR foi um sucesso!

Bons petiscos, boas pingas, boa companhia e claro que a música tocada e cantada pela nossa amiga Paula Marques não podia faltar! Tudo isto completou e ajudou para que a noite fosse divertida e animada.

Chegando ao fim da noite e depois de saírem fitas da famosa pinha, umas com prémios outras com um F de finalista, chegou a hora de saber quem abriu a pinha e, depois de terem ganho à dois anos o baile e serem coroados Rei e Rainha, este ano à Dina e ao Carlos Correia saiu lhes a sorte grande e ganharam novamente o prémio do fim de semana de luxo.

Agradecemos a todos aqueles que, de alguma maneira, contribuíram para esta festa, desde à organização de todos os preparativos, até aos mais amigos do Soito da Ruiva que dançaram e animaram a noite.

Um palavra especial para:

A Paula Marques que, sem dúvida, dá um brilho diferente a este evento (desta vez, celebrou o seu aniversário neste mesmo dia)

O  Clube da Ramalha, em especial para o Luís Cipriano que, mesmo com todas as contrariedades, está sempre disponível para colaborar.

Para a Benvinda Lopes que, mesmo com todas as partidas que a vida lhe prega, e embora sem dar a cara, tem uma prestação fundamental nos eventos do Soito da Ruiva.

Esperemos que para o ano tenhamos ainda mais amigos e que, por sua vez,  tragam ainda mais amigos, só com as gentes e amigos do Soito da Ruiva é que há festa! Obrigada mais uma vez e, encontramos nos no próximo evento do Soito da Ruiva.

1 comentário para “BAILE DA PINHA – GDC Soito da Ruiva”

  1. Venho desta forma agradecer a todos de coração pela noite maravilhosa que me proporcionaram, a todos os níveis. Ao bolo que me foi oferecido e que estava maravilhoso (obg. Carlos) e a toda familia Soito da Ruiva que são muitos especiais para mim a todos os níveis. Sejam felizes, é o meu lema de vida, porque eu sou muito feliz o vosso lado. OBRIGADA :)

    Paula Marques, 6 de Abril de 2014, 20:23.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.