Mensagem da Presidente da CM Soito da Ruiva

Soito da Ruiva, 28 Julho 2012

Caros amigos SoitodaRuivenses!

Aproxima-se o dia da nossa festa anual que, como todos os anos, espero que seja um fim-de-semana para recordar, cheio de boas memórias.
Dentro de dias, neste  site, vai sair um artigo anunciando as equipas de coordenação da festa. Artigo este que, como habitualmente, será afixado no Largo do Bacelo. Por favor juntem-se à equipa que mais se adaptar ao vosso perfil. Os nomeados são os mesmos dos anos anteriores e não “renovei o pedido de ajuda”… conto que todos estarão de acordo em participar nas actividades que lhe tenho atribuído nos anos anteriores.
Todos os anos os Soitodaruivenses são sempre muito empenhados em ajudar a direcção da CMSR nesta sua actividade. No entanto, devido a algumas “baixas” importantes e ao facto de eu apenas iniciar as minhas férias a 10 de Agosto, peço-vos ainda mais empenho e dedicação para que todos em conjunto, e unidos, possamos levar “por diante” os objectivos desta direcção.
Os mais novos, “equipa  juvenil”, preparam uma animação para a tarde de dia 12 de Agosto que, não duvido, será memorável… Vocês “equipa juvenil” se ainda não mostraram a vossa disponibilidade em participar está na hora de o fazer… a Chefe de Equipa é a Cristiana Grácio ( cristiana.gracio@hotmail.com ).
A maior “lacuna”, como todos sabemos,  tem sido na escala do bar a cargo do António Simões que, todos os anos, tem sentido muita dificuldade de preencher todos os espaços da escala e por vezes há pessoas a fazer dois “horários”, o que não é justo… Soito da Ruiva é de todos e para todos. O António aguarda o vosso contacto, mostrando-se disponíveis para participar, anunciando já o horário que preferem ( 927294707 ou afesimoes@gmail.com) . E o mesmo acontece com a limpeza das casas de banho ( a equipa é liderada pela Auzinda e Rosa Castanheira mas precisam que alguém se junte a elas).
Desejo-vos a todos umas óptimas férias e uma boa viagem até ao Soito da Ruiva. Lá nos encontraremos dia 10 pela tarde e à minha espera tem de estar, pelo menos, um “conguito” e…muito trabalho feito! Conto com todos!!!
Um grande abraço
Teresa Neves
Presidente

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.