CONCURSO – MASCOTE DO SOITO DA RUIVA

Soito da Ruiva, 11 Julho 2012

Caros amigos !
 
Vamos criar a mascote do Soito da Ruiva????!!!!
 
A direcção da CMSR decidiu fazer um concurso, para eleger a mascote da sua terra, que será integrado nas festas do Soito da Ruiva, dias 11 e 12 de Agosto.
 
Divulguem o regulamento em baixo e e participem !!!!
 
Contamos com a vossa criatividade !!!
 
Abraços regionalistas

A Direcção

COMISSÃO DE MELHORAMENTOS DE SOITO DA RUIVA

Concurso Mascote / Símbolo do Soito da Ruiva

REGULAMENTO:

- Este símbolo / mascote não tem como objectivo substituir aqueles já instituídos mas sim, servir no futuro como a imagem do Soito da Ruiva, relacionado com merchandising, ou seja, aplicado em objectos (T-Shirts, canecas, postais, molduras, ou outro tipo de brindes…)
- Os participantes devem ser sócios da CMSR. Os não sócios, podem inscrever-se como tal no momento da entrega do trabalho, ou pagarão a quantia de 10 Euros (valor da quota anual) para poderem participar. Os sócios da CMSR ficam isentos de qualquer pagamento.

- Os trabalhos terão de ser entregues em formato A4 e a apresentação pode ser feita por meio de pinturas, desenhos, texto, colagens, fotomontagens, imagens 3d. Fica ao critério de quem participa e apenas condicionada ao formato definido (A4).

- O aspecto de símbolo fica ao critério de cada participante (seja mais rústico ou mais contemporâneo / jovem). No entanto, os elementos focados devem estar relacionados com as nossas tradições e com a origem da nossa aldeia (A origem do nome da aldeia está relacionada com a história de uma família e dos seus castanheiros – um soito. Conta-se que os seus donos tinham uma filha de cabelo ruivo com quem todos simpatizavam e quando iam apanhar as castanhas para o magusto, diziam que iam às castanhas ao Soito da Ruiva). Que tal uma RUIVINHA?

- Os particiantes terão de entregar os seus trabalhos à Cristiana Grácio (cristiana.gracio@hotmail.com ou 934946698) elemento da direcção, até às 12h00 de dia 11 de Agosto, num envelope branco e fechado, com o seu nome no interior (nunca escrito na folha em que consta o projecto).

- A cada trabalho será atribuído um número, por ordem de entrega, e todos serão expostos no dia 11 de Agosto, a partir das 15h00, no Largo do Bacelo.

- Cada participante pode entregar mais do que um projecto (aqueles que entender e o valor da inscrição será por participante e não por cada projecto que entregar). Cada um dos projectos terá um número atribuído e os votantes nunca saberão o nome do autor. Votarão no trabalho e não no autor.

- Dia 11 de Agosto (Sábado) – das 21h00 às 24h00 e dia 12 de Agosto – das 14h30 às 21h – no Largo do Bacelo, estará aberta a mesa de voto constituída por membros da direcção da CMSR.

- A mesa de voto fará a prova de sócio no local e entregará o coupon oficial de voto. Votarão todos os associados presentes. Os não sócios podem inscrever-se, como tal, no momento da votação, ou pagarão a quantia de 10 Euros (valor da quota anual) para terem direito de voto. Os sócios ficam isentos de qualquer pagamento.

- Em caso de empate será a direcção da CMSR a eleger o vencedor.

- A contagem dos votos será feita pela direcção da CMSR, na presença dos presidentes do conselho fiscal e da Assembleia-geral (ou alguém em sua representação).

- A divulgação do vencedor e entrega de prémio será no dia 12 de Agosto pelas 21h00.

1 comentário para “CONCURSO – MASCOTE DO SOITO DA RUIVA”

  1. Muito bem,com todo o gosto dentro da minha pouca experincia irei participar, não estarei presente mas confio na honestidade dos responsáveis,parabens pela iniciativa de quem teve a ideia ,que serve de passa tempo e distração para os foliões ai presentes.Abraço amigo

    Mário Tavares, 12 de Julho de 2012, 23:19.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.