Exposição de trabalhos em chocolate em Arganil

Soito da Ruiva, 17 Abril 2011

 No passado dia 15 de Abril foi inaugurada, nos Paços do Município de Arganil, uma exposição de trabalhos em chocolate elaborados pelo Sr. Arnaldo Filipe de Sobral Magro. Um grande regionalista e um homem que, apesar de já ter ultrapassado o seu 80º aniversário, não deixa de ser um estar actualizado no seu tempo, dispondo-se a este tipo de iniciativas, mostrando assim, uma vitalidade apreciável pela sua idade; sem duvida um modelo de vida.

Muitos parabéns pelo seu trabalho Sr. Arnaldo Filipe e muita sáude para continuar a participar neste tipo de iniciativas dinamizando assim a nossa região.

Soito da Ruiva esteve presente na inauguração da exposição, que estará disponível  até dia 30 de Abril. Todos os conterrâneos devem passar por lá e apreciar estes trabalhos, dos quais deixamos algumas fotos.

A capela de São Pedro - Arganil

A capela de São Pedro - Arganil

O Açor

O Açor

2 comentários para “Exposição de trabalhos em chocolate em Arganil”

  1. Em nome do meu pai, venho agradecer o destaque que deram no vosso site, à exposição da responsabilidade do meu pai e as palavras simpáticas que lhe dirigiram.
    Em meu nome pessoal, agradeço também as imagens, pois não podendo estar presente na abertura da exposição, tive assim oportunidade de ver algumas peças, que ainda não estavam prontas da última vez que estive no Sobral Magro.
    Obrigada amigos!
    Beijinhos para todos.
    Lourdes

    Lourdes, 18 de Abril de 2011, 10:18.

  2. Parabéns Arnaldo.
    Boa saúde e um grande abraço.

    Manuel Campos Mendes, 18 de Abril de 2011, 14:37.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.