GDCSR no Festival das Confrarias Gastronómicas de Portugal

Soito da Ruiva, 04 Setembro 2010

Conforme anunciado neste site, o GDC Soito da Ruiva actou hoje no Mercado da Ribeira em Lisboa. O convite foi endereçado pela Confraria do Bucho de Arganil,  no âmbito do Festival das Confrarias Gastronómicas Portuguesas

Apesar do numero reduzido de elementos disponívies para esta actuação, o GDCSR espera ter correspondido às espectativas criadas pela  ” nossa ” Confraria do Bucho de Arganil e agradece o convite e a confiança que depositaram no GDCSR para representar o concelho em tão importante evento. Uma palavra de agradecimento para a Dra. Fernanda Maria Dias pelas palavras amigas de incentivo e para o Dr. Nuno Gomes a quem o GDCSR deve o convite para esta actuação. O GDCSR mostra-se sempre disponível, dentro das suas possibilidade e limitações, para divulgar e promover ARGANIL .

O momento alto da actuação foi sem duvida o Fado, em que a assistência sempre participa. Os confrades do Bucho de Arganil bem mostraram em Lisboa como de dança o fado à moda da nossa terra. Muito Bem!

A aplaudir, na assistência, não faltaram muitos Confrades e muitos outros arganilenses, alguns deles oriundos da freguesia de Pomares, residentes em Lisboa, que acompanham o grupo em muitos momentos da sua actividade. O destaque vai para os amigos da Barroja, a quem devemos as fotografias que ilustram esta notícia.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.