Almoço convívio da Comissão de Melhoramentos

Soito da Ruiva, 28 Setembro 2010

No próximo dia 17 de Outubro a Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva comemora o seu 57º aniversário e para celebrar a data organiza um almoço convívio para o qual divulga o programa.

Apela-se a todos os amigos e conterrâneos que acompanhem a CMSR em mais uma das suas iniciativas. Será um dia de convívio a não perder!

COMISSÃO DE MELHORAMENTOS DE SOITO DA RUIVA

ALMOÇO 57º ANIVERSÁRIO

17 DE OUTUBRO 2010

10h00 – Visita guiada a navio na Base Naval do Alfeite

12h30 – Almoço

Entradas Várias

Creme de Cenoura

Bacalhau à Fiorentina

Bifinhos com molho de Manga

Mesa de Doces e Frutas

Vinhos, águas, refrigerantes, café e digestivos

Durante a tarde animação musical com o grupo “ComTradições”

e

Bolo de Aniversário

Preço:

Adultos – 25 Euros

Crianças dos 6 aos até 12 anos – 10 Euros

Crianças até 5 anos – Grátis

Inscrições:

Adelina Niz – 918296863

geral@soitodaruiva.com

2 comentários para “Almoço convívio da Comissão de Melhoramentos”

  1. Olá a todos antes de mais quero agradecer a vossa escolha e confiança em mim para colocar em registo fisico toda a vossa paixão, alma e tradição musical. No lançamento do vosso segundo CD a Sra Teresa fez o favor de me envergonhar :) e sensibilizar com os seus elogios. Tenho uma relação amor / odio com os microfones. Amor quando alguem está diante deles e ódio quando me calha a mim e simplesmente fiquei calado. Mas nunca é tarde para vos dizer que sou um grande apreciador da forma humilde, entusiasta e feliz com que encaram e vivem a musica. Aprendo bastante com voces e invejo toda a naturalidade e emoção que depositam nas vossas danças e cantares. Sou músico ha mais de 25 anos e nao consigo isso, pois a musica para mim a partir de certa altura tornou-se uma questão financeira de sustentabilidade para que de alguma forma consiga estabilidade no futuro. Por isso vos invejo pois voces vivem a musica em pleno com gosto e paixao. Quero-vos agradecer a forma como me receberam e trataram no maravilhoso fim de semana que passei em Soito Da Ruiva. Não há palavras! E depois acordar no dia seguinte num Soito da Ruiva árabe foi simplesmente único. Passei sem duvida um dos melhores dias da minha vida. Infelizmente, e ficará marcado em mim para sempre , não bebi um ultimo copo com o Sr Manel. Ele bem insistiu, e ficámos de o beber para o ano. A nossa pressa e luta para viver nesta sociedade impede-nos por vezes de aproveitar o pouco tempo de vida que falta a alguns, e se calhar até a nós, e no fundo, isso é que seria viver! Marcou-me bastante. Ficará para sempre em minha memória como o Sr da Guitarra que cantava o fado da sua mocidade. A segunda quadra que ele gravou neste ultimo cd, repetiu duas vezes, a primeira tinha ficado a meu ver melhor, mas quando ele sai da sala e me diz que a segunda vez sim, lhe tinha corrido bem, nao hesitei em apagar a primeira e colocar a segunda na versao final que consta no cd. Era a sua alma, a sua forma de ver , de ser e de estar na musica, e foi essa que ficou registada . Foi a melhor forma de lhe prestar uma digna, justa e respeitosa homenagem.Descanse em paz Sr Manel !Desculpem só agora escrever algumas palavras mas questões pessoais e profissionais impediram que o fizesse antes, pois queria faze-lo de forma racional e comprovativa do meu respeito, admiração, reconhecimento e amizade que tenho por voces. Cumprimentos a todos. E um Obrigado por tudo.

    Jorge Miguel, 1 de Outubro de 2010, 18:37.

  2. ola Jorge Miguel
    O teu comentario emocionou me e encantou me e mesmo a milhares de kilometros de distancia nao podia deixar de agradecer as tuas palavras.
    Tenho a certeza que as tuas palavras sensibilizaram cada elemeno do grupo e estas sempre no coracao de cada um deles.
    La estaremos um dia de novo para a gravacao do terceiro ou quem sabe do dvd.
    Desculpa a falta de acentuacao mas num teclado arabe nao e facil escrever.
    beijinhos e mais uma vez obrigada por tudo
    Teresa Neves

    Teresa Neves, 5 de Outubro de 2010, 15:12.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.