Almoço convívio na festa do Soito da Ruiva

Soito da Ruiva, 04 Agosto 2009

Durante a festa em Soito da Ruiva, no dia 9 de Agosto, realiza-se o habitual almoço convívivo no Largo do Bacelo. Veja aqui os detalhes e inscreva-se junto de um dos membros da direcção da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva ou para geral@soitodaruiva.com ou 235732776. Contamos com a presença de todos os conterrâneos e amigos.

3 comentários para “Almoço convívio na festa do Soito da Ruiva”

  1. Um feliz acaso levou-me ontem à aldeia do Soito da Ruiva e à surpresa de descobrir um lugar lindíssimo. Se já bastavam a paisagem, as ruas e as casas para deleitar o olhar, a gente desta terra encheu-me ainda o coração. E já me considero uma amiga do Soito da Ruiva. Não fossem os compromissos que me levam a regressar a Lisboa em breve, teria o maior prazer em participar no vosso almoço convívio e, particularmente, em rever a D. Adelina e o Sr. José Niz a quem agradeço a hospitalidade e a simpatia com que nos acolheram. Jamais esquecerei.

    Logo que possa, publicarei algumas fotografias do Soito da Ruiva aqui:

    http://www.flickr.com/photos/isolano_souto/

    ou também aqui:
    http://www.flickr.com/photos/isolano/

    Para além destes sites, estou também em http://www.verinverso.com

    Bem hajam!

    Isabel Solano de Almeida, 5 de Agosto de 2009, 22:18.

  2. Olá amigos.

    Não venho fazer a marcação para o almoço, com muita pena minha. Venho sim desejar-vos uma boa festa e que tudo corra da forma como vocês planearam.
    Estarei convosco em pensamento.
    Um grande abraço para a boa gente do Soito da Ruiva.

    Lourdes

    Lourdes Filipe Martinho, 7 de Agosto de 2009, 22:20.

  3. Olá Amigos, daqui de Lisboa onde nos encontramos (só vamos para a Barroja para a semana)desejamos que a v/festa seja um exito, que tudo corra como desejam.Um abraço para todos da Maria do Céu

    Maria do Céu, 7 de Agosto de 2009, 22:21.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.