62º Aniversário da CM Soito da Ruiva

Soito da Ruiva, 27 Setembro 2015

No próximo dia 17 de Outubro, a Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva celebra o seu 62º aniversário.

Em virtude de nesse mesmo dia se realizar em Pomares o IX Capitulo da Confraria do Bucho de Arganil, a direção da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva decidiu alterar  o almoço de aniversário, realizado habitualmente na área da Grande Lisboa, para o dia 25 de Outubro.

A comunidade de Soito da Ruiva, em particular a sua Comissão de Melhoramentos e Grupo de Danças e Cantares, não podia deixar de participar neste IX Capitulo da Confraria do Bucho de Arganil que, pela primeira vez, se realiza na freguesia de Pomares e quem vem contribuir fortemente para o engrandecimento e dinamização da freguesia. Assim sendo, e porque o Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva foi convidado para a animação do evento, no sábado, dia 17 de outubro, pelas 11h00, sairá um autocarro do Centro Sul – Almada em direção a Pomares para transportar o elementos do Grupo. As inscrições estão também abertas para os amigos que se queiram associar a esta iniciativa e o custo do Transporte será de 25 € . O regresso será no domingo, dia 18 de Outubro após o almoço. Prevê-se que seja um fim de semana de convívio familiar, festejando de uma forma simples e em família os 62º aniversário da CMSR em Soito da Ruiva. Inscrições : geral@soitodaruiva.com ou Teresa Neves 963949800.

No dia 25 de Outubro realiza-se o almoço convivo comemorativo do aniversário da CMSR, desta vez, no Manjar das Laranjeiras em Fernão Ferro (Rua Vasco da Gama Lt. 20 – Quinta das Laranjeiras – 2840 Fernão Ferro)

Ementa: Entradas várias – Creme de Alho Frances – Massada de Garoupa – Vitela assada no forno com batatas assadas e legumes salteados – Sobremesas – Bebidas durante a refeição, café e digestivos

Após o almoço haverá animação musical  SURPRESA

Despedida com Bolo de Aniversário
Preço – 25 Euros
Crianças dos 5 aos 10 anos – 15 Euros
Inscrições:
Teresa Neves – 963949800
Adelina Niz – 915676234

A comunidade do Soito da Ruiva apela à participação do maior numero de sócios, conterrâneos e amigos numa altura em que a direção atravessa uma fase de grandes desafios pela frente, necessitando cada vez mais do apoio de todos.

1 comentário para “62º Aniversário da CM Soito da Ruiva”

  1. Lá nos encontraremos em ambas as circunstancias se Deus quiser.
    Um abraço a todos vós.

    Odete, 27 de Setembro de 2015, 14:46.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.