VII Feira das Freguesias de Arganil – Mostra Gastronómica 2012

Soito da Ruiva, 30 Maio 2012

Vem aí mais uma Feira das Freguesias e o Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva, de novo, a representar a Freguesia de Pomares.

Para os que nunca asssistiram a este evento, não percam esta oportunidade!!! As 18 freguesias de Arganil fazem-se representar pelas suas colectividades, mostrando o que de melhor existe em Arganil ao nivel da gastronomia, artesanato e grupos culturais. Em dois palcos (em simultâneo) na Praça Simões Dias e Fonte de Amandos, grupos culturais do concelho animam o evento de acordo com o seguinte programa:


Como nos anos anteriores decidiu-se, respondendo ao apelo de muitos dos nossos amigos, programar um passeio a Arganil (com saída de Almada) no dia 10 de Junho (Domingo) ; dia em que actuam os grupos da  freguesia, com almoço reservado na tasquinha de Pomares.   Agradecemos que divulguem o programa (que segue em baixo) e que se inscrevam com a máxima brevidade nos últimos lugares disponiveis…

1 comentário para “VII Feira das Freguesias de Arganil – Mostra Gastronómica 2012”

  1. E Santa Iria de Azóia através de Carlos Grácio ,estará nesse bonito festim no domingo dia 10 a almoçar na tasquinha de Pomares,no grande almoço produzido pelas gentes do Soito da Ruiva.Amigos ,os Soitoruivenses agradecem a presença de todos

    Mário Tavares, 30 de Maio de 2012, 21:41.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.