Carnaval no Soito da Ruiva

Soito da Ruiva, 22 Fevereiro 2012

Na impossibilidade (por motivos de ordem técnica e de logística) colocar aqui, de imediato, fotos do fim-de-semana no Soito da Ruiva, deixamos aos visitantes deste site, em forma de “aperitivo”, uma foto do grupo que encerrou os festejos de Carnaval de Soito da Ruiva. Um fim-de-semana memorável, de grande convívio entre todos os grupos etários e onde a juventude deu um grande contributo. A generosidade e colaboração dos amigos do Soito da Ruiva transformaram este convívio numa mais valia para toda a actividade do Soito da Ruiva. Estejam atentos, nos próximos dias contaremos os pormenores com muitas fotos.

1 comentário para “Carnaval no Soito da Ruiva”

  1. Amigos
    Não pude estar convosco mas tenho seguido o Carnaval do Soito da Ruiva pelo Facebook e pelos “blogs” da região e o que tenho visto não é mais do que aquilo a que o Soito da Ruiva nos habituou.
    A simplicidade condiz com a grandeza de tudo aquilo que fazem, o espírito de sacrifício com a boa disposição que vos é inerente e as contrariedades com a perseverança com que as encaram. Saber receber é covosco e não deixam créditos por mãos alheias.
    Espero que continuem sempre assim simpáticos, genuínos, iguais a vós próprios, indiferentes a escolhos que se atravessam pela frente. É assim que mostram a garra de que são feitos e marcam a diferença.
    Beijinhos para todos
    Lourdes

    Lourdes, 23 de Fevereiro de 2012, 0:25.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.