Soitodaruiva.com – 2 Anos On Line!

Soito da Ruiva, 06 Junho 2010

Faz precisamente hoje 2 anos que este site está on line!

No dia 6 de Junho de 2008, numa cerimónia realizada no Salão Nobre dos Paços de Concelho, em Arganil, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Eng. Ricardo Pereira Alves e da equipa da TRENMO liderada pelo professor Alvaro Costa, mudava-se assim a História de uma aldeia que, para alguns, estava condenada pela desertificação e que, mais cedo ou mais tarde, ficaria esquecida no tempo.

Nunca teremos palavras suficientes de agradecimento para a equipa da TRENMO. Com a máxima dedicação, em especial do Professor Álvaro Costa e da Dra. Liliana Monteiro, conduziram este projecto que, para nós, nunca teria passado de um sonho.

Soito da Ruiva deve este site aos seus habitantes. Com os seus testemunhos e a sua disponibilidade, tornaram possível este projecto perpetuando neste site as suas Histórias de Vida que são, ao mesmo tempo, a História da aldeia.

Aqui temos publicado as nossas notícias e divulgado a actividade da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva e do Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva. Também estas notícias marcarão para sempre a História do Soito da Ruiva.

Ao longo destes dois anos várias têm sido as mensagens de apoio e de incentivo nos comentários deixados pelos nossos visitantes. Contabilizam-se, ao longo destes dois anos, várias visitas de todos os Continentes. Agradecemos a todos os que nos visitam de quem esperamos mais comentários, são eles que nos dão ânimo e incentivo para continuar o nosso trabalho. Dada a nossa dimensão e as nossas limitações,  22 500 visitas em dois anos “é obra”!!!!

OBRIGADO!!

4 comentários para “Soitodaruiva.com – 2 Anos On Line!”

  1. Parabéns…! Por toda a vossa força, coragem, determinação, empenho e brio. Um forte abraço para o Soito da Ruiva. Odete Francisco(Sobral Gordo)

    odete francisco, 8 de Junho de 2010, 18:33.

  2. Que aldeia fantástica!!!! Visitei a aldeia com a Sara e com o Rui e fomos principescamente recebidos na casa do Sr António e da Dna Ana Maria. Tivemos o privilégio de almoçar com este simpático casal e ainda tivemos direito a uma visita guiada à aldeia. Ficamos fãs….

    Gabriela Silva, 9 de Junho de 2010, 17:48.

  3. Desculpa Gabriela mas tás a falar de qual aldeia?
    Se é da Mourisia tenho que concordar cnt e boa em todos os níveis e deviam visitar mais vezes podemos dizer que a serra do açor é a mais bonita de portugal.
    Muitos cumprimentos

    Fábio Santos, 14 de Junho de 2010, 20:28.

  4. ò Fábio, o comentário da Gabriela foi publicado numa notícia relativa ao Soito da Ruiva, não há que enganar a que aldeia de refere…

    Anónimo, 15 de Junho de 2010, 13:01.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.