GDCSR na IV Feira de Artesanato e Gastronomia – Feijó

Soito da Ruiva, 23 Novembro 2009

O Grupo de Danças e Cantares de Soito da Ruiva, como publicado em destaque neste site, a convite da União e Progresso de Barril de Alva, participa na VI Feira de Artesanato e Gastronomia,  nos próximos dias 28 e 29 de Novembro, no Clube Recreativo do Feijó em Almada.

Á semelhança de anos anteriores, a União e Progresso do Barril de Alva, leva a efeito este evento de divulgação e promoção do concelho de Arganil.  É com prazer que o GDCSR aceita o amável convite que lhe é dirigido e, no Sábado e Domingo, lá estará com a sua banca de artesanato e produtos da nossa região. Licores e aguardentes, doces e marmeladas, coscoreis, bolos do forno, broa, queijos, enchidos entre muitos outros produtos regionais, não faltarão na banca do GDCSR.

O evento será animado, durante os dois dias,  por vários grupos musicais e de folclore da região de Arganil e o GDCSR tem agendada a sua actuação para dia 28 de Novembro, sábado, às 17h00.

A UP Barril de Alva garante um serviço de refeições com pratos tipicos da região de Arganil durante todo o certame.

Convidamos todos os nossos conterrâneos amigos e amigos a marcarem presença nesta feira, apoiando assim as inciativas de divulgação e promoção da nossa região.

1 comentário para “GDCSR na IV Feira de Artesanato e Gastronomia – Feijó”

  1. bom dia gostaria de saber contacto de alguem que organize a feira de artesanato em feijó

    sandra duarte, 11 de Setembro de 2012, 12:44.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.