Com a TROIKA a chegar… Há que criar alternativas para poupar!

Soito da Ruiva, 30 Novembro 2011

Foi o que fizeram estes amigos do Soito da Ruiva…

Azeitona desperdiçada em Riachos e, com a pesada “mão” da Troika nos nossos orçamentos, há que criar alternativas para equilibrar as contas. Estes amigos do Soito da Ruiva, como sempre, não esperam por “milagres” e lançaram mãos à obra.

A situação não é para brincar mas que mais podemos fazer neste momento… Na verdade esta brincadeira teve um resultado superior a 100 litros de azeite.

 Parabéns aos amigos do Soito da Ruiva que, face ás dificuldades da vida,  encontram ainda “forças” para os trabalhos do campo e um agradecimento especial para os amigos dos Riachos… não há palavras para descrever a sua amizade.

 

2 comentários para “Com a TROIKA a chegar… Há que criar alternativas para poupar!”

  1. Isso é que foi uma canseira! Mas valeu a pena, e eu tive pena de não poder fazer parte do grupo. Para o ano haverá mais…
    Beijinhos

    Fernanda Carvalho, 30 de Novembro de 2011, 11:59.

  2. Muito bem amigos,assim gosto de ver ,pessoas trabalhadoras com garra e afinco ,e não se negam a qualquer azafama, para terem como a formiga, o sustento para o inverno que se adivinha. Parabens Soitoruivenses,vós sois o exemplo que muitos deveriam seguir,mas infelizmente isso não acontece,um abraço a todos,, não esquecendo o srº que vi na fotografia Tonho Zé dos Riachos,cordiais saudações.

    Mário Tavares, 30 de Novembro de 2011, 20:47.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.