57º Aniversário da CMSR

Soito da Ruiva, 17 Outubro 2010

Hoje a Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva celebrou o seu 57º aniversário com um almoço convívio na Base Naval de Lisboa (Alfeite – Cova da Piedade).

Como previsto no programa o dia começou com uma visita ao navio NRP Alvares Cabral que, devido a uma situação de emergência, teve de ser alterada para o  NRP Corte Real, o qual de imediato disponibilizou a sua guarnição para guiar a visita. A disponibilidade, profissionalismo e amabilidade da guarnição destes dois navios proporcionou uma experiência unica à maioria dos visitantes que nunca tinha tido a oportunidade de visitar um navio militar.

Pelas 12h30, o almoço era servido na Messe de Sargentos e mais uma vez, os profissionais da Armada liderados pelo sargento Camacho da Lança, supreenderam os 164 participantes do convívio com uma refeição muito bem confeccionada e um serviço com muita qualidade.

A tarde foi de  animação musical com o grupo Comtradições que, sendo já fortes amigos do Soito da Ruiva, aceitaram o convite da CMSR em participar nesta iniciativa. A determinada altura, os elementos do GDC Soito da Ruiva integraram-se no Comtradições e juntos cantaram musicas do reportório dos dois grupos.

A direcção da Comissão de Melhoramentos do Soito da Ruiva agradece a participação de todos quantos estiveram presentes neste evento, em especial, aos elementos de Comissões de Melhoramentos das aldeias vizinhas da freguesia de Pomares (Vale do Torno, Sobral Gordo, Barroja e Espinho) bem como dos pomarenses amigos, Rouxinol de Pomares e Dr. Manuel de Campos Mendes que, com a sua presença, nos demostram a sua amizade e o seu apoio na nossa actividade.

Um agradecimento muito especial à Base Naval de Lisboa pela cedência das suas instalações e pelos profissionais brilhantes que prestaram serviço neste evento.

O dia terminou em festa com o bolo de aviversário da CMSR.

A banca de artesanato do GDCSR

A banca de artesanato

 

 

4 comentários para “57º Aniversário da CMSR”

  1. Parabéns!
    Mais um evento “à moda do Soito da Ruiva”.
    E que pena que eu tive de não poder estar convosco! Foi por uma boa causa, mas estas imagens deixam-me com muita pena de certas datas coincidirem e eu não me poder dividir…
    Continuem, meus amigos!
    Beijinhos para todos.
    Lourdes

    Maria de Lourdes, 18 de Outubro de 2010, 9:56.

  2. Caros Amigos: Vocês conseguem sempre fazer belas surpresas nas vossas iniciativas e esta foi mais uma.
    Parabéns e continuem. Nem as adversidades surgidas vos desencorajam!…
    Abraços para todos.

    Manuel Campos Mendes, 18 de Outubro de 2010, 10:11.

  3. Caros amigos Soitodaruivenses.
    Para mim é sempre um prazer estar convosco nas vossas iniciativas sentindo-me em família. Ontem foi mais uma excelente manifestação regionalista da nossa freguesia a que tive o prazer de assistir. A vossa determinação e coragem em momentos mais dificeis e a vossa capacidade de organização são de louvar. Estão todos de parabéns.
    Um abraço
    António Manuel Silva (Rouxinol de Pomares)

    Rouxinol de Pomares, 18 de Outubro de 2010, 18:14.

  4. Estar na companhia do povo de Soito da Ruiva é tirar lições de força, coragem, garra e determinação.
    Soito da Ruiva está de parabéns pelos descendentes que tem.
    Força e coragem para todos vós.
    Um abraço.
    Odete Francisco.

    Odete, 19 de Outubro de 2010, 0:00.

Comentar

Quero ser notificado por email aquando de novos comentários.